Atacante acertou duas belas cobranças de falta no Allianz Parque, mas vê Palmeiras superior e Galo fora do G6
Foto: Staff Images

No final da tarde de domingo (20), o Atlético foi até o Allianz Parque visitar o Palmeiras, que precisava mostrar uma reação ao seu torcedor após a eliminação na Copa do Mundo de Clubes, e o empate com o Mirassol na última rodada do Brasileirão.

Mesmo com 3 titulares que passaram pelo Palmeiras, o Galo tentou intensificar ainda mais a lei do ex com a presença do meia atacante Dudu, mas não obteve resposta do STJD sobre o recurso solicitado, e não pode contar com o jogador.

O Palmeiras fez um 1º tempo de manual, impondo o seu jogo dentro de casa, buscando a vitória a todo momento, enquanto o Atlético ia se segurando como podia, até que aos 33 minutos, o volante Lucas Evangelista subiu mais que todo mundo e abriu o marcador de cabeça. Enquanto o Galo tentava se encontrar no jogo, o Palmeiras continuava sua pressão. Até que surgiu uma falta próxima a área palmeirense, muito perigosa. Não podia ser diferente, Hulk, bateu com muita qualidade por cima da barreira para empatar a partida aos 42 minutos do 1º tempo.

A bola rolou para o 2º tempo, e lá estava o Palmeiras indo para cima tentando voltar a frente do marcador. Até que aos 6 minutos, Piquerez levantou a bola para a área do Galo de novo, Vitor Roque cabeceou e a bola tocou em Júnior Alonso antes de entrar. Nesse momento, a equipe alvinegra não conseguia criar as jogadas e viu o Palmeiras ampliar o marcador para 3 a 1, aos 32 minutos, com Maurício. Já no final partida, aos 46 minutos, Hulk acertou uma pancada na cobrança de falta, descontando para o Galo e dando números finais ao jogo.

O Atlético, já precisa virar a chave pois tem o jogo da volta dos playoffs da Sul-Americana na próxima quinta (24), às 21:30, na Arena MRV contra a equipe colombiana Atlético Bucaramanga. Lembrando que o Galo venceu a ida por 1 a 0 com gol de Hulk. Já o Palmeiras, em 4º do Brasileirão com 26 pontos, viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, quarta-feira (23), às 19:00.

Deixe um comentário