Torcida comparece, faz festa, mas vê o Ceará virar a partida
Foto: Reprodução/Cruzeiro

Na tarde desse domingo (27), o Cruzeiro recebeu o Ceará pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida encheu o Mineirão, 52.802 foi o público presente, mas não foi o suficiente para empurrar o time rumo à vitória.

Logo no início, o goleiro do Ceará entregou a bola nos pés do artilheiro do campeonato, que não teve trabalho para empurrar a bola para as redes aos 3 minutos. Após o gol, a equipe celeste tentou ampliar a vantagem, e teve um gol anulado. Depois o jogo ficou mais morno, quando aos 39 minutos o Ceará empatou a partida com um gol de cabeça de Galeano.

O 2º tempo começou, e o Cruzeiro começou indo para cima, para tentar voltar a frente no placar. Após algumas tentativas, a torcida celeste viu o Ceará virando a partida com outro gol de Galeano, aos 15 minutos do 2º tempo. Aos 24 minutos o Ceará fez o 3º, mas o gol foi anulado. Depois de muito tentar o empate, a equipe cruzeirense conheceu a primeira derrota em casa no Brasileirão.

Agora o torcedor do Cruzeiro precisa torcer contra o Flamengo, que enfrenta o Atlético logo mais, às 20:30, no Maracanã. Além de torcer contra o Flamengo, o Cruzeiro já vira a chave, pois quarta-feira (30), faz o jogo de ida da Copa do Brasil, às 19:30, no Mineirão contra o CRB. Já o Ceará, descansa no meio de semana, e encara o Flamengo no próximo domingo (3), às 18:30, no Castelão.

Deixe um comentário