A raposa teve domínio da partida, mas não saiu do zero e recebeu vaias após o apito final

Na noite dessa quarta-feira (30), o Cruzeiro recebeu o CRB pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O Gigante da Pampulha recebeu um público de 33.068 torcedores, que viram um Cruzeiro dominante, mas pouco eficaz.
No 1º tempo, o jogo foi um pouco mais equilibrado, onde o CRB teve algumas chances, mas sem perigo. Já o Cruzeiro, chegou a acertar a trave em uma cobrança de falta de Gabriel Barbosa, mas não passou disso também.
Já no 2º tempo, vimos um Cruzeiro empurrado pela torcida, indo para cima e um CRB se segurando, pensando no jogo de volta e tentando sair no contra ataque. Aí entrou a estrela do goleiro Matheus Albino, que fez 11 defesas, sendo o melhor jogador da partida. O confronto terminou 0 a 0, brigado (literalmente quando Fágner e Pottker se estranharam bastante) e em aberto para a volta em Alagoas.
Agora o Cruzeiro precisa mudar o foco, pois tem um duelo difícil pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (3), às 16:00, contra o Botafogo no estádio Nilton Santos. Já o CRB, visita a Chapecoense às 16:00 de Domingo (3), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Deixe um comentário