Galo consegue importante passo para o jogo da volta, em casa, com a vitória no Rio

Na noite dessa quinta (31), o Atlético visitou o Flamengo novamente, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo conseguiu jogar bem, como foi no jogo de domingo (27), e dessa vez furou a defesa rubro-negra levando a vantagem para a Arena MRV.
O 1º tempo começou morno, com o Flamengo tendo mais a posse de bola e o Atlético marcando bem, e tentando explorar os contra ataques. Em um lance ofensivo do Galo, a bola pegou no braço de Varela dentro da área, e o árbitro Raphael Claus não marcou pênalti e nem foi ao VAR. Após esse lance, o Flamengo acertou o travessão de Everson com uma bela finalização do garoto Evertton, mas nenhumas das equipes conseguiu abrir o marcador.
O 2º tempo começou mais lá e cá, com ambas equipes tentando abrir o marcador. Aos 21 minutos, Léo Pereira errou na saída de bola e o atacante Cuello aproveitou a bobeira e balançou o barbante do Flamengo. Após o gol, Cuca fechou a casinha para segurar o resultado. O Flamengo até tentou, acertou o travessão com o estreante Emerson Royal aos 36 minutos, mas não passou disso.
O Galo conquistou uma vitória importante no Maracanã, e já vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No domingo (3), recebe na Arena MRV às 18:30, o Bragantino. Já o Flamengo, visita o Ceará no Castelão às 18:30 de domingo (3) também.

Deixe um comentário