Galo domina boa parte da partida, sofre gol com um jogador a mais, mas consegue triunfo na Arena MRV
Foto: Pedro Souza/Atlético

Na noite de domingo (3), o Atlético recebeu na Arena MRV a equipe do Bragantino. Ambas equipes precisavam da vitória. O Galo, por não ter vencido no Brasileirão após o Mundial, e o Massa Bruta por ter vencido sua última partida no dia 13 de julho.

O 1º tempo começou quente, com o Atlético indo para cima, com a força da massa. E logo aos 7 minutos, Igor Gomes abriu o placar com assistência de Biel. Após o gol, o Galo ainda viu Eduardo Sasha, ex atacante do clube mineiro, ser expulso aos 36 minutos, após entrada violenta em Alexsander.

O Galo teve o domínio do 2º tempo, com um jogador a mais e a torcida a seu favor. Após muitas chances perdidas, acabou levando um susto quando Laquintanda empatou a partida aos 32 minutos. Mas a tensão durou pouco, quando Natanael colocou o alvinegro a frente do placar aos 36 minutos, fechando a conta na Arena.

O Galo voltou a vencer no Brasileirão, mas pensa na Copa do Brasil, onde vai receber o Flamengo na quarta-feira (6), às 19:00. Já o Bragantino, recebe o Botafogo pela Copa do Brasil, quarta-feira (6), às 19:00 também.

Deixe um comentário