Galo joga mal no 1º tempo, perde no tempo normal, mas a estrela de Everson brilha novamente

Na noite de quarta (6), o Atlético recebeu o Flamengo na Arena MRV pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo havia vencido no Maracanã por 1 a 0 com gol de Cuello.
O 1º tempo começou com ambas equipes tendo chances de abrir o marcador, mas logo o Atlético abdicou de jogar e viu o Flamengo ter total controle da partida. Aos 21 minutos, Éverton Cebolinha ganhou da marcação alvinegra, driblou Natanael e abriu o marcador para o Flamengo.
Já no 2º tempo, Cuca mexeu no time, e o Galo voltou melhor. Scarpa acertou o travessão flamenguista, Hulk perdeu dentro da área, e nenhuma chance foi aproveitada. Pelo lado do Flamengo, o garoto Wallace Yan perdeu um gol de cabeça sem goleiro. Chances perdidas que resultaram em um 2º tempo sem gols, e levando a partida para as penalidades.
O Flamengo começou batendo com Arrascaeta, que fez. O Atlético teve Hulk abrindo as batidas, também deixou o dele. Jorginho e Saúl fizeram os pênaltis do Flamengo. Pelo Galo, Scarpa fez e Alonso parou em Rossi. Deixando o clima tenso na Arena. Quando a estrela de Everson brilhou novamente. Pegou o 4º pênalti, cobrado por Samuel Lino. Igor Gomes converteu e deixou tudo igual. Na última batida do Flamengo, o polêmico garoto Wallace Yan chutou por cima. E Everson que pediu a bola para fechar as cobranças, acertou a batida no canto, dando a classificação ao Galo.
Atlético classificado, aguarda o sorteio das quartas de final que será no dia 12 de agosto, e volta às atenções ao Brasileirão, onde enfrenta o Vasco, em São Januário, domingo (10), às 16:00. Já o Flamengo, joga para se manter na liderança do campeonato, no Maracanã, contra o Mirassol no sábado (9), às 18:30.

Deixe um comentário