A Raposa saiu derrotada no Mineirão, viu o Flamengo abrir distância e Palmeiras aproximar
Foto: Raul Baretta/Santos

Na noite de domingo (10), o Cruzeiro recebeu o Santos no Mineirão. A Raposa buscava mais uma vitória como mandante no campeonato para continuar na cola do líder Flamengo. Já o Santos, precisava vencer para continuar se distanciando do Z4.

No 1º tempo, domínio absoluto do Cruzeiro, empurrado por sua torcida, que mais uma vez compareceu em bom público. Após muitas tentativas e chances criadas, a equipe celeste abriu o marcador aos 43 minutos com o zagueiro Fabrício Bruno, de cabeça.

Já o 2º tempo, um pouco mais equilibrado, e com chances para os dois lados. O Cruzeiro tentava de toda maneira ampliar o marcador para se tranquilizar na partida, quando o Santos chegou ao empate com Guilherme, aos 17 minutos. Na sequência, Kaio Jorge marcou, mas o gol foi anulado com auxílio do VAR. Quando o jogo estava chegando ao fim, o Santos marcou o gol da virada com Gustavo Caballero, aos 44 minutos, sacramentando a vitória do Peixe.

O Cruzeiro se manteve na 2ª posição, com 37 pontos, 3 a menos que o líder Flamengo que ainda tem 1 partida a menos (contra o Sport), e ainda viu o 3º colocado, Palmeiras, se aproximar com 36 pontos e 2 jogos a menos. Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Mirassol, na segunda-feira (18), às 20:00. Já o Santos, recebe o Vasco no Morumbis, domingo (17) às 16:00.

Deixe um comentário