Galo não fez um bom jogo, sofreu o 1 a 0, mas conseguiu a vitória no jogo de ida
Foto: Conmebol

Na noite de quinta-feira (14), o Atlético recebeu o Godoy Cruz pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Galo sabia da importância de sair vitorioso, pois o jogo de volta será na Argentina, em um jogo duro.

Falando em jogo duro, desde o início da partida tivemos lances pegados e disputamos, típicos de competição sul-americana. O Atlético não conseguiu fazer um bom 1º tempo, mesmo com algumas chances criadas, e acabou levando um susto. Aos 37 minutos, Santino Andino acertou um belo chute, sem chances para Everson, abrindo o placar. O Galo até empatou aos 45 minutos, mas após revisão do VAR o gol foi anulado por impedimento de Rony.

Já no 2º tempo, o jogo ficou muito mais parado do que rolando. Muita cera e catimba do Godoy Cruz, como de praxe dos times argentinos, ainda mais quando estão ganhando. Muitos cartões amarelos distribuídos e o tempo ia passando com a vitória dos visitantes. Quando aos 23 minutos, Cuello (o melhor jogador da partida) empatou o jogo para o Atlético. E após muito insistência, e aquela pressão final, em uma bonita jogada o Galo chegou ao gol da virada com Hulk, aos 44 minutos, após assistência de peito do estreante Reinier.

Agora o Atlético volta as atenções ao Campeonato Brasileiro, onde recebe o Grêmio pela 20ª rodada, no domingo (17), às 16:00.

Deixe um comentário