Coelho marca no último lance do jogo, e segue na luta contra o rebaixamento
Foto: João Normando/Amazonas

Na noite de sexta-feira (15), o América visitou o Amazonas em Manaus, em um confronto direto contra o rebaixamento. O Coelho precisava reencontrar o caminho das vitórias, na estreia do seu treinador, Alberto Valentim. Já o lanterna Amazonas, precisava vencer para continuar na luta contra a Série C.

Num 1º tempo mais morno, o Amazonas abriu o placar aos 38 minutos com Kevin Ramírez de pênalti. o Coelho até tentou, mas não teve muita inspiração, que ocasionou na derrota parcial de 1 a 0.

Já o 2º tempo, foi mais movimentado. A onça pintada ampliou o marcador aos 10 minutos com Rafael Tavares, e parecia que o América amargaria mais uma derrota na Série B. Foi quando a estrela do atacante Figueiredo brilhou. Aos 34 minutos, de pênalti, marcou o 1º gol do Coelho na partida. E no apagar das luzes, aos 54 minutos, último lance do jogo, o atacante marcou novamente de pênalti, dando números finais ao jogo.

Com o empate, o América fica com 24 pontos em 16º, mas podendo voltar ao Z4 dependendo dos resultados da rodada. E já abre o olho para a próxima rodada, onde vai enfrentar o vice-líder Goiás lá em Goiânia, no sábado (23) às 18:00. Já o lanterna Amazonas, visita o Avaí na segunda-feira (25), às 21:30.

Deixe um comentário