Após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, a Raposa repete o placar no Mineirão e elimina o maior rival
Foto: Reprodução/Cruzeiro

Na noite de quinta-feira (11), o Cruzeiro recebeu o Atlético pelo jogo de volta da Copa do Brasil, após ter vencido o jogo de ida na Arena MRV por 2 a 0. O jogo marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli pelo Galo, que tinha uma missão difícil pela frente.

O 1º tempo começou eletrizante. Logo aos 5 minutos o Cruzeiro abriu o marcador com o artilheiro Kaio Jorge, aumentando ainda mais a vantagem do clube celeste. Após o gol, a partida ficou muito pegada, digna de um clássico, e muito truncada também. Muitas faltas, brigas e disputadas ríspidas. O Atlético até tentou empatar para continuar vivo no jogo, mas sem sucesso.

A 2ª etapa começou igual a 1ª. Logo de cara, aos 3 minutos, Kaio Jorge marcou novamente, ampliando a vantagem do Cruzeiro para 4 a 0 no agregado. O jogo seguiu muito truncado e pegado, mas sem muitas chances claras de gol. Everson precisou fazer uma grande defesa em uma cabeçada de Gabriel Barbosa, e nada além desse lance, dando números finais ao jogo.

Agora o Cruzeiro liga o foco total no Campeonato Brasileiro, porque a Copa do Brasil será apenas em dezembro. A Raposa visita o Bahia, na segunda-feira (15), às 20:00. Já o Atlético, recebe o Santos no domingo (14), às 16:00.

Deixe um comentário