Galo sofre empate no final, sai vaiado e agora foca na Sul-Americana

Após eliminação na Copa do Brasil, o Atlético recebeu o Santos pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro nesse domingo (14). O Galo precisava da vitória para se afastar do Z4 e ir ganhando confiança no novo trabalho de Jorge Sampaoli.
O 1º tempo foi bem morno, sem muitas chances claras de gol. Neymar teve duas oportunidades. Uma ele parou em Everson e a outra furou a finalização dentro da área. Já o Atlético, pouco finalizou, mesmo tendo mais posse de bola.
Logo no início do 2º tempo, aos 10 minutos, o zagueiro Zé Ivaldo, do Santos, foi expulso. O Atlético aproveitou a vantagem numérica e aos 14 minutos, Igor Gomes abriu o marcador. Aos 23 minutos, o goleiro santista Gabriel Brazão precisou ser substituído saindo de ambulância, devido a pancada na cabeça. Aos 42 minutos o Santos chegou ao empate com Tiquinho, de pênalti.
Agora o Atlético vira a chave e foca na Sul-Americana. Na quarta-feira (17), às 19:00, vai encara o Bolívar na altitude pelo jogo de ida das quartas de final. Já o Santos, tem um clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão no domingo (21) às 20:30.

Deixe um comentário