Após um 2º tempo eletrizante, clássico termina 1 a 1 e não foi bom para ninguém

O Brasileirão voltou após a Data FIFA com tudo. Um clássico na Arena MRV, com o Atlético brigando para se distanciar da turma de baixo da tabela, e o Cruzeiro brigando pelo título.
O 1º tempo começou agitado. O Atlético tomou conta das ações da partida, mas sem nenhuma chance de perigo claro. Aos 27 minutos, o goleiro do Cruzeiro, Cássio, precisou ser substituído após uma pancada na cabeça. E o jogo foi ficando cada mais vez mais pegado, e brigado. Galo e Raposa foram pro intervalo em 0 a 0.
Já o 2º tempo, começou eletrizante. Aos 3 minutos, Matheus Pereira abriu o marcador com assistência de Kaio Jorge. E aos 6 minutos o Atlético empatou com Ruan de cabeça. E logo após o gol, Kaio Jorge foi expulso por fazer sinal com as mãos de que o árbitro estava roubando. Após o gol e a expulsão, o jogo virou ataque do Galo contra a defesa celeste. Que conseguiu segurar os donos da casa, conquistando 1 ponto na Arena.
Com o empate, o Cruzeiro viu Flamengo (2º) e Palmeiras (1º) distanciarem, pois venceram seus jogos. Agora, o Atlético visita o Corinthians no sábado (18), às 18:30. Já o Cruzeiro, recebe o Fortaleza, também no sábado (18), às 21:00.

Deixe um comentário