Galo consegue empatar no último lance na altitude e agora decide na Arena MRV
Foto: Pedro Souza/Atlético

A semifinal da Sul-Americana chegou, e o Atlético visitou o Del Valle na altitude do Equador, pelo jogo de ida. O Galo precisava de um bom resultado para decidir em casa na próxima terça-feira (28).

O jogo começou com polêmica. Aos 5 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o Del Valle, muito duvidoso. O VAR até chamou para ele analisar o lance novamente, e após 4 minutos de análise, ele decidiu manter a marcação. O ex Corinthians e Fluminense, Sornoza, converteu a penalidade para os donos da casa aos 11 minutos. Após o gol sofrido, o Galo jogou melhor, mas não conseguiu descontar na 1ª etapa.

Já no 2º tempo, o Atlético foi para cima e jogou melhor que o Del Valle. Criando e desperdiçando chances, a equipe alvinegra estava vendo o empate amadurecer, e o técnico Sampaoli foi colocando força ofensiva ao longo do tempo. Quando por fim, aos 46 minutos, Dudu e Hulk fizeram uma tabela, com o camisa 7 servindo o 92, para marcar o seu 1º gol pelo Galo, empatando a partida e deixando o alvinegro mais vivo do que nunca.

Agora o Atlético vira a chave para o Brasileirão, onde receberá o Ceará no sábado (25), às 16:00, precisando muito da vitória. O Vozão tem 2 pontos a mais que o Galo, então será um confronto direto muito importante nessa luta para escapar da briga pelo rebaixamento.

Deixe um comentário