Com chances para as duas equipes, e lances polêmicos também, Verdão e Raposa empatam no Allianz Parque
Foto: Caíque Coufal/Cruzeiro

Para fechar a 30ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro na noite de domingo (26), num confronto direto na briga pelo título. A Raposa com 5 pontos a menos que o líder Verdão, precisava pontuar para continuar na luta pela taça.

O 1º tempo foi muito agitado. Ambas equipes buscando o gol, e querendo jogo. Tivemos um lance muito polêmico envolvendo o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Wanderson, quando o defensor palmeirense acertou a canela do jogador do Cruzeiro com a sola, e após o VAR chamar o árbitro, ele decidiu por manter o cartão amarelo apenas. E a 1ª etapa ficou 0 a 0.

Já no 2º tempo, o Palmeiras foi melhor, e acabou tendo um gol anulado. Após esse lance, o Cruzeiro perdeu Fabrício Bruno por expulsão, devido ao 2º cartão amarelo. Depois da expulsão, o Palmeiras tentou ir para cima com tudo, mas o Cruzeiro foi valente e conquistou 1 ponto importante.

Agora, o Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão no próximo sábado (1), às 16:00. Já o Palmeiras, vira a chave para a Libertadores, onde recebe a LDU na quinta-feira (30), às 21:30, pelo jogo de volta. Na ida, a equipe equatoriana venceu por 3 a 0.

Deixe um comentário