Raposa faz 3 a 1 no Mineirão lotado e se aproxima muito da Libertadores 2026
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na tarde de sábado (1), o Cruzeiro recebeu o Vitória pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa precisava fazer o dever de casa para continuar brigando pelo título e ir se garantindo na Libertadores 2026. Já o Leão, está na briga contra o rebaixamento e precisava pontuar.

O Cruzeiro começou o jogo com tudo, e logo aos 8 minutos, o artilheiro Kaio Jorge desencantou, e marcou de pênalti. E após muita insistência celeste, o artilheiro azul marcou mais 1 gol aos 23 minutos, ampliando o placar para 2 a 0. Após um descuido da defesa, o Vitória descontou de cabeça com Willian Oliveira, aos 37 minutos. Mas para a tristeza dos baianos, a Raposa fechou a conta do 1º tempo, e também do jogo com Arroyo aos 45 minutos.

No 2º tempo, o jogo foi um pouco lá e cá. Com chances para ambas equipes, mas nenhuma efetiva, o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante dentro de casa, na luta pelo título e pela classificação para a Libertadores do próximo ano.

Agora o Cruzeiro já foca no próximo desafio. Na quarta-feira (5), às 20:00, enfrenta o Grêmio fora de casa. Já o Vitória, recebe o Internacional na quarta-feira (5), às 19:00.

Deixe um comentário