Após uma excelente partida, o Galo faz 3 a 0 em casa e respira na tabela
Foto: Pedro Souza/Atlético

Na noite de quarta-feira (5), o Atlético recebeu o Bahia na Arena MRV pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo precisava fazer o dever de casa, e vencer, para distanciar do Z4 e começar a aproximar da parte de cima da tabela.

Após um 1º tempo, onde o Atlético foi melhor, mais morno, o lance que chamou mais atenção foi uma dividida do Júnior Alonso com o Michel Araújo, onde o zagueiro atleticano acertou o tornozelo do meia, com a sola, e o árbitro não expulsou o defensor.

Já no 2º tempo, o Bahia teve Kanu expulso aos 7 minutos. Após a expulsão, o Galo dominou o jogo, e abriu o marcador com Hulk, aos 21 minutos. O gol de número 500 na carreira do atacante alvinegro. E aos 30 minutos, Igor Gomes ampliou com uma bela cobrança de falta. E o Bahia não teve nem tempo de se recuperar, e viu o Atlético fechar a conta com a lei do ex. Biel, aos 32 minutos marcou o 3º gol alvinegro dando números finais ao jogo.

Agora o Atlético já se prepara para a próxima rodada, onde visitará o Sport, no sábado (8), às 16:00. Já o Bahia, visita o Internacional, também no sábado (8), às 18:30.

Deixe um comentário