Após abrir 2 a 0, Galo desliga e vê o Leão buscar o empate nos minutos finais

Na noite de quarta-feira (12), o Atlético recebeu o Fortaleza pelo jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Partida que marcou uma homenagem da torcida alvinegra ao ídolo Hulk, pelos 500 gols alcançados em sua carreira. Mas quem fez a festa mesmo foi o ex-atacante do Galo, Deyverson.
O Atlético começou muito bem a partida, dominando o Fortaleza. E logo aos 8 minutos, Hulk abriu o placar, marcando seu gol de número 502 na carreira. E após o gol, o domínio alvinegro permaneceu, mas sem nenhuma chance clara de ampliar o marcador. Quando aos 47 minutos, Vitor Hugo marcou de cabeça dando números finais a 1ª etapa.
Já no 2º tempo, o Galo entrou desligado e sofreu o 1º gol de Deyverson, aos 2 minutos. Depois de tomar esse susto, o Atlético partiu para cima e conseguiu, em uma falha na saída do Fortaleza, ampliar para 3 a 1 com Dudu, aos 16 minutos. Depois desse gol, o Atlético se desligou por completo, e viu o Fortaleza empatar com Deyverson, de pênalti, aos 22 minutos, e ele mesmo, o artilheiro da noite, marcou o 3º aos 48 minutos.
Agora o Atlético não tem muito tempo para se lamentar do empate sofrido, pois mesmo na data FIFA, entrará em campo novamente. O Galo visita o Bragantino no domingo (16), às 19:00. Já o Fortaleza, entrará em campo apenas na quinta-feira (20), contra o Bahia, às 18:00.

Deixe um comentário