O clube carioca foi até Belo Horizonte com chance de ser campeão nessa rodada, mas com o empate adiou mais uma rodada

Na noite de terça-feira (25), o Atlético recebeu o Flamengo pela 36ª rodada do Brasileirão. Para o Galo, valia a recuperação pós vice da Sula, e ainda continuar sonhando com o G8 (caso Fluminense ou Cruzeiro sejam campeões da Copa do Brasil). Para o Flamengo, valia o título, se vencesse e o Palmeiras perdesse.
O 1º tempo começou agitado, com ambos times jogando para cima. O Flamengo teve chance de abrir o marcador, mas acabou parando em Everson e na trave. E quem fez o 1 a 0 foi o Atlético. Aos 34 minutos, após ótima jogada do Dudu, Bernard empurrou para as redes, abrindo o marcador e fechando a contagem da 1ª etapa.
Já no 2º tempo, o Galo administrou o resultado até a metade do tempo. Após isso, o Flamengo foi para cima e o Atlético estacionou seu ônibus atrás, e fez um excelente trabalho defensivo. Até que aos 47 minutos, Bruno Henrique empatou a partida de cabeça, fechando a partida.
Agora o Flamengo vira a chave para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no sábado (29), às 18:00. Já o Atlético, visita o Fortaleza no domingo (30), às 18:30 pela 35ª rodada (jogo adiado) do Brasileirão.

Deixe um comentário