Mesmo jogando com 1 a mais por 53 minutos, o Galo perdeu por 3 a 0 na Arena MRV
Foto: Pedro Souza/Atlético

Na noite de quarta-feira (3), o Atlético recebeu o Palmeiras pela 34ª rodada (jogo atrasado) e ainda sonhava com uma vaga no possível G8. Já o Verdão, precisava vencer e torcer contra o Flamengo, para tentar ser campeão na última rodada.

O 1º tempo foi bem agitado. Logo no 1º minuto o Palmeiras teve um gol anulado. E não demorou muito, aos 9 minutos, Flaco López abriu o marcador. E quando o Atletico começava a querer se recuperar, o garoto Allan marcou o 2º gol do Palmeiras aos 20 minutos. Depois dos gols, o Atletico foi para cima, e viu Piquerez ser expulso aos 45 minutos. Logo após a expulsão, acertou a trave com Bernard, mas não passou disso.

Já no 2º tempo, jogando em casa com 1 jogador a mais, o Galo partiu pra cima e tomou conta das ações do jogo. Mas acabou parando na trave 2 vezes, e no goleiro Carlos Miguel (eleito o melhor em campo) diversas vezes. Quando aos 36 minutos, Luighi aproveitou um contra ataque e fechou a contagem na Arena, fazendo o 3º gol do Palmeiras.

O Verdão amargou um ano sem títulos, porque o Flamengo venceu o Ceará e foi o campeão do Brasileirão 2025. Já o Atlético, faz seu último jogo do ano no domingo (7), às 16:00, contra o Vasco. E o Palmeiras, também no domingo (7) às 16:00, recebe o Ceará.

Deixe um comentário