Após abrir 2 a 0, a Raposa viu o Botafogo conseguir o gol de empate aos 50 minutos do 2º tempo
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na noite de quinta-feira (4), o Cruzeiro recebeu o Botafogo pela 37ª rodada do Brasileirão. Para a Raposa, já classificada para a Libertadores, a partida era uma despedida da torcida no Campeonato Brasileiro, e poderia buscar a vice-liderança. Já para o Fogão, era a chance de entrar no G5.

O 1º tempo começou agitado e bem movimentado, com ambas equipes buscando o gol. Quando aos 15 minutos, Christian abriu o marcador no Mineirão colocando o Cruzeiro na frente. E esse foi o resultado da 1ª etapa, já que as equipes não conseguiram furar as defesas.

E o 2º tempo começou da mesma forma que foi a etapa inicial. Logo aos 5 minutos, Matheus Pereira pegou o rebote do goleiro e ampliou o marcador. Não deu muito tempo para celebrar a vantagem. Aos 12 minutos, Marçal descontou para o Botafogo, colocando lenha na partida. E quando a torcida celeste achou que ia para casa com mais uma vitória, veio o pênalti para os visitantes. Alex Telles cobrou aos 50 minutos, empatando a partida e dando números finais ao jogo.

Agora o Cruzeiro encerrará sua participação no Brasileirão contra o Santos, no domingo (7), às 16:00. Mas já com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira (10). Já o Botafogo, receberá o Fortaleza precisando vencer, e torcer para o empate entre Fluminense e Bahia, para terminar em 5º.

Deixe um comentário